Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T14:18:05-03:00
Não. Porque ambos trabalham na mesma função, e isso é um ato racista, ambos para os dois, porque merecem o mesmo salário. Ao menos que a pessoa não esteja trabalhando corretamente, aí já é outro assunto...
Espero ter ajudado... ;D
3 4 3
2014-05-05T14:18:18-03:00
Não, afinal não deve haver distinção entre povos em pleno século XlX,  onde tudo mudou e agora mulheres merecem reconhecimento assim como os homens. Alem disso , estão trabalhando na mesma coisa, então nao há porque.
1 2 1