Respostas

2014-05-05T14:30:46-03:00
Já pensou em fazer com alimentos? Poderia fazer de gelatina, as Mitocôndrias, com  feijão por exemplo. 
A melhor resposta!
2014-05-05T14:32:59-03:00
Da pra fazer em isopor mesmo, pega aqueles que é meia bola, ai coloca gel pra cabelo ou gelatina o nucleo faz com uma bola menor, o reticulo endoplasmatico com papel, ou massinha de modelar e a mitocondria e o complexo de golgi com massinha também, 
1 5 1