Respostas

2014-05-05T14:41:04-03:00
A sociedade em meio às drogas, adolescência nas drogas, a corrupção e as drogas..

Espero ter ajudado *-*
Ajuda, mas eu gostaria de temas que chamasse a atenção dos Jovens pro assunto!
Ok, então... A mídia e as drogas, drogas na adolescência, adolescência perdida pelas drogas, juventude e drogas.. E aí?
Slogan: As drogas não é para curtir, nem para compartilhar. Diga não às drogas!
Gostei desses Valew
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T14:42:39-03:00
Quer lagar as drogas? diga não a elas!
1 5 1
Eu gostaria de temas que chamasse a atenção dos Jovens pro assunto.
Ou então: Droga mata! Então: não queira morrer por ela, nem por causa dela! ame sua vida!
Obrigado! *-*