Respostas

2014-05-05T15:46:19-03:00
Log 0,48=log48/100=log3×16/100=log3 + 4log2 - 2log10= B + 4A - 2
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-05T16:19:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
log0,48=log \frac{48}{100}\\\\
log0,48=log \frac{2 ^{4}*3 }{100}\\\\
log0,48=(4*log2+log3)-log100\\\\
log2=a;~log3=b~~e~~log100=2\\\\
log0,48=(4*a+b)-2\\\\
\boxed{log0,48=4a+b-2}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos ;D
2 5 2