Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:24:18-03:00
O século XXI,iniciado no dia 1° de janeiro de 2000 vem com uma enorme expectativa,como sendo o século tecnológico,onde a regra é inovar.Marcado pelos desafios ambientais,bem como o confrontamento dos mesmos(desafios ambientais) para com o desenvolvimento econômico e o acúmulo de capital,que são duas das bases do capitalismo.
Neste século acompanhamos um grande desenvolvimento de algumas tabus sociais,principalmente em países emergentes.Há também o vislumbramento de uma possível revolução nunca antes imaginada,já que podemos ter,dentro de 10 anos(segundo o The Economist) uma nova superpotência econômica no topo da lista,a China-que deve ultrapassar,os EUA-.Mas é claro,nada cai do céu,teremos que lidar,junto aos avanços,também com as catástrofes ambientais que devem se alastrar por todo o mundo nos anos que devem se seguir.
Pode-se dizer que o grande desafio no século XXI é conseguir conciliar sustentabilidade e conscientização com séculos de um capitalismo desenfreado e um consumismo sem precedentes.
Deve-se ressaltar que não só disso viverá este século,as "infecções" de uma cibercultura,ou se preferir uma "sociedade de rede",cada vez mais crescente se torna um perigo e com certeza absoluta deve se tornar algo intensamente problemático aos olhos globalizados do nosso mundo.

Espero ter ajudado,este foi um pequeno resumo,bons estudos,e estude bem em!
Boa sorte e bons estudos!!!!!
1 5 1
muuito obrigada !
que isso,disponha ;)
2014-05-05T15:47:50-03:00
Se vc tiver um livro de geografia por perto faz resumida nele le todas as paginas que vc entender escreve e fique escrevendo .Escreva em 3 paginas e leia leia e leia e assim que eu faço

ta mas da certo com vooç ?? poor comigo nao rs eu ja tentei de tuudo mas nao consigo tirar notas boas e nem entender a meteria !!