Preciso que alguém me ajude a fazer uma redação de português sobre o homossexualismo.
Quem for ajudar comenta aqui embaixo pra mim passar algumas regras que eu tenho que seguir.
Please, ajudem! Bjo

1
então onde estão os parágrafos 2, 3 e 5?
Estou fazendo, afinal, para responder preciso pensar..
Lelis estou criando o texto defendendo a ideia de que os homossexuais devem ser tratados c respeito e etc.. vc concorda?
Jáa fiz (;
Espero que tenha ajudado *--*

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T16:14:26-03:00
Primeiro parágrafo - O homossexual atualmente é tratado com bastante desprezo e preconceito por parte da sociedade, e encarado constantemente como um ser diferente, dotado de alguma doença. O homossexualismo sempre existiu desde os tempos mais remotos, todavia, devido às "regras" impostas e seguidas pela sociedade da época, que não aceitava esta orientação sexual, este era um assunto pouco retratado. Um homossexual deve ser respeitado assim como todos os cidadãos, independente de sua orientação sexual.
1 5 1
Segundo parágrafo: Assim como cada um de nós, um homossexual é um ser humano e deve ser respeitado por toda a sociedade. É injustificável a ação de preconceito apresentado por grande parte da população em relação a este assunto. A opção sexual diz respeito somente ao determinado indivíduo, e ninguém possui o direito de interferir na tal decisão.
Terceiro parágrafo: A compreensão de que este assunto trata-se de algo "normal" por toda a sociedade, e que o homossexual deve ser tratado com respeito e dignidade, fará com que o número exorbitante de violência e preconceito contra os homossexuais apresente uma queda significativa, fazendo com que os mesmos sintam-se com mais liberdade para expressar suas opiniões, sem ser oprimido pela mídia e população.
Quinto parágrafo: É direito do cidadão a sua livre escolha, inclusive sexual. Um indivíduo homossexual possui seu direito de escolha, e tal escolha deve ser respeitada por todos nós. Não é a opção sexual que faz de uma pessoa mais e/ou menos cidadão que outra.
CONTINUAÇÃO DO QUINTO PARÁGRAFO: As diferenças devem ser aceitadas, e os julgamentos e críticas analisados , porém de forma que não oprima a decisão do próximo. A mídia e a população tem que entender que, o que faz um cidadão é o seu caráter, e não as suas escolhas pessoais.
ajudou muito gata!