Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:34:53-03:00
E= k x q/d^2
e= 9x10^9 x 12x10^-6/0,1^2
e = 108x10^3/ 1x10^4
e= 108x10^-1
e= 10,8
2 4 2
2014-05-05T16:46:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{F = \frac{KQ^2}{d^2}}\\\\\\\ F = \frac{9.10^9(12.10^-^6)^2}{(2.10^-^2)^2}\\\\\\ F = \frac{9.10^9(144.10^-^1^2)}{4.10^-^4}\\\\\ \boxed{F = 324\ N}

\boxed{F = q*E}\\\\\ 324 = 12.10^-^6E\\\\\\ E = \frac{324}{12.10^-^6}\\\\\ \boxed{E = 2,7.10^7\ V}
3 5 3