Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:47:21-03:00
Aproximadamente 9,76%
2 4 2
se eu entendi divido o valor atual pelo antigo, é isto??
Na verdade Donnie, eu utilizei regra de três, igualando 1,23 a 100%
ok, entendi, grato
2014-05-05T15:49:58-03:00
1,23 teve um aumento de x ficando no valor de 1,35

1,23 ------------- 100%
1,35 --------------  x%

1,23x = 135
      x = 135 / 1,23
      x = 109,75 - 100
      x = 9,76%    (aproximado)

ou

1,35 - 1,23 = 0,12
0,12 x 100 = 12
12 / 1,23 = 9,76%   (aproximado)


1 4 1