Leia as frases seguintes: I - Ele não é um homem comum; é talvez um dos últimos sábios vivos neste mundo de meu Deus. II - A população de Diadema cidade da grande São Paulo, está satisfeita com o policiamento urbano, isto é com o sistema local de combate ao crime. III - Virgem Maria! Que é isto, maquinista? Esse trem, que já está atrasado, vai ficar parado para sempre nesta vila? Quanto à pontuação, estão corretas as frases: Escolha uma: a. II e III. b. I e III. c. I, II e III. d. I e II.

2

Respostas

2013-06-15T01:46:34-03:00

b. I e III 

PRECISA COLOCAR UMA EXPLICAÇÃO OU NÃO

SE TIVER ME DIGA QUE EU EDITO A MINHA RESPOSTOA

 

3 2 3
A melhor resposta!
2013-06-15T10:07:12-03:00

letra A II e III

 

 II - A população de Diadema cidade da grande São Paulo, está satisfeita com o policiamento urbano, isto é com o sistema local de combate ao crime.

III - Virgem Maria! Que é isto, maquinista? Esse trem, que já está atrasado, vai ficar parado para sempre nesta vila?

3 5 3