Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T15:52:02-03:00
8: Africa do Sul, Inglaterra, Nigéria, EUA, Austrália, Gana, Camarões e Nova Zelândia 
2 4 2
África do Sul
Nigéria
Inglaterra
Estados Unidos
Austrália
Gana
Camarões
Nova Zelândia
2014-05-05T15:52:32-03:00
Inglaterra, Estados Unidos,Nigéria,Austrália. Existem outros países mas o inglês não é oficial ,apenas utilizado por uma parte da população.
1 3 1
Inglaterra, EUA nigeria e australia!
sei la mais
africa do sul
bosnia (eu axo)
ata valeu..