Respostas

2014-05-05T16:25:22-03:00
Faz um texto na forma de um diálogo, se usa quase tudo o que você precisa. 
pega uma fábula como exemplo e faz a sua. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-05T16:25:32-03:00
Invente uma história com personagens e falas, na qual você é a narradora! Dessa forma, faça com que os personagens interajam entre si para que o uso da exclamação, interrogação e travessão sejam feitas!
1 5 1