Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T16:04:32-03:00
Para conhecermos nossos antepassados e entendermos por meio do passado o nosso presente.


Espero que tenha ajudado *-*
2 5 2
2014-05-05T19:48:47-03:00
Para podermos entender o que aconteu no decorrer na história através  dos tempos. Nesse caso é que entra o ofício do historiador que é de buscar pistas e  vestígios para tentar provar os fatos históricos do passado até o presente.