Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T16:10:31-03:00
Cuneiforme,porque ela era feita com o auxílio de objetos em forma de cunha.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!!!
6 5 6
muuuito obrigada !!! ajudou e mtoo haha muito obrigada msmoo !!
não que isso,se precisar é só chamar ;)
;)
2014-05-05T16:18:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A primeira escrita que surgiu foi criada pelos Sumérios, chamada escrita cuneiforme, que era um escrita que tinha objetos em forma de cunha.
3 5 3