Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T16:54:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Maligno é algo que faz mal, que é ruim, causa danos a algo ou alguem. Enquanto benigno é algo que faz bem, nao causa danos.
Nao sei se há muita chance de uma mulher morrer de cancer de tireoide, mas existe sim uma possibilidade que isso ocorra.
1 5 1
2014-05-05T18:44:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O problema do câncer está numa possível ocorrência de metástase. Em muitos casos o tumor benigno esconde outra cadeia de tumores com ele!