Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T17:46:51-03:00
Sim, ai ela passa a ser um ''quadrado'',  todo quadrado é um retangulo.

Explicando....
É confuso amiga, mas a definição de retângulo é uma figura com 4 ângulos de 90º e um quadrado tem 4 ângulos de 90º, então, todo quadrado é um retângulo 

Se você não entendeu ainda, pergunte nos comentarios
Espero ter ajudado !
1 5 1
2014-05-05T18:05:44-03:00
Sim. Retângulo é um paralelogramo com 4 ângulos retos e dois pares de lados paralelos. Essa mesma definição serve também para o quadrado,então, todo quadrado é um retângulo, mas nem todo retângulo é um quadrado.

Portanto,um retângulo pode ser regular,quando esse retângulo for um quadrado.

Comentário