Respostas

2014-05-05T19:09:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alternativa D) Irracional Positivo, pois é um número decimal não exato e não periódico.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T19:26:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Como não há repetição,  pois cada vez acrescenta-se um "1". Portanto é irracional.
X = I + F (parte inteira mais fracionaria). Como F é positivo ==> X é positivo.
Resp D
1 5 1