Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:33:58-03:00
Não existe uma resposta exata. Cada pessoa faz sua interpretação e opina, ou seja, dá sua resposta. A minha é que quando se globaliza, há padronização que deve ser seguida por todos os países que aderiram à globalização de determinado assunto. Exemplo: globalização da economia, globalização da educação etc. O problema é que nem sempre os países conseguem atender àquela padronização e a consequência é grave.
2 4 2
2014-05-05T19:38:51-03:00
Não existe uma resposta exata. Cada pessoa faz sua interpretação e opina, ou seja, dá sua respsota. A minha é que quando se globaliza, há padronização que deve ser seguida por todos os paises que aderiram à globalização de determinado assunto. Exemplo: globalização da economia, globalização da educação etc. O problema é que nem sempre os paises conseguem atender àquela padronização e a consequencia é grave. Ex. Globalização comercial. Quem não atender aos padrões estabelecidos, o que ocorre geralmente com os paises pobres, os produtores desse pais não conseguem competir com o preçop de mercado e qualidade de seus produtos com os dos paises mais ricos, acabam sem vender e a miseria aumenta.
1 3 1