Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:44:49-03:00
Zeus deus dos trovões, senhor do Olimpo, era filho de Cronos e Réia. Cronos tinha o hábito de  devorar seus próprios filhos para que não tomassem seu lugar no trono. Até que Zeus nasceu e sua mãe Réia já cansada de tanto sangue e sofrimento deu a Cronos uma pedra embrulhada no lugar de Zeus, salvando sua vida. Réia decidiu que Zeus seria o ultimo filho e encerraria o reinado de sangue e sofrimento e tomaria o trono do pai.
1 5 1
2014-05-05T19:45:35-03:00
Fala de Perseu, que não se conformava com coisas que aconteciam no Olimpo, acabou roubando o fogo do Olimpo e deu para a humanidade e acabou sendo punido por Zeus sendo acorrentado e tendo seu fígado comido por uma águia durante o dia e restaurado durante a noite para que o ciclo se repita eternamente. :)