Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:54:03-03:00
As cordenadas geograficas sao os ; paralelos,latitude,longitude,meridianos, e hemesferia
paralelos:equador tropico de cancer sao as linhas paralelas ao equador
latitude:distancia em grau em relacao a linha do equador a um ponto da terra norte sul. 0° a 90°
longitude:distancia em grau em relacao ao meridiano inicial varia de 0° a 180°
meridiano:sao as linhas que cruzao os paralelos e vao de polo a polo ..
Hemisferio:o proprio nome ja responde meia esfera.. é isso que sei :) 
4 5 4
2014-05-05T20:15:15-03:00
O sistema de mapeamento da Terra através decoordenadas geográficas expressa qualquer posição horizontal no planeta através de duas das três coordenadas existentes num sistema esférico de coordenadas, alinhadas com o eixo de rotação da Terra. das teorias dos antigosbabilônios, expandido pelo famoso pensador e geógrafo grego Ptolomeu, um círculo completo é dividido em 360 graus (360°).,


1 5 1