Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T19:55:09-03:00
 \frac{31}{5} + \frac{21}{7} é necessário fazer o mmc do 2 e do 7 depois substitui em baixo
o resultado
2 5 2
2014-05-05T19:55:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Voce pode fazer assim: some os números inteiros:  3 + 2 = 5

Some as frações:  1/5+1/7 = 12/35

Resposta 5 12/35
1 5 1