Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T20:08:59-03:00
Taina foi uma menina que salvou a vida de muitos animais e por meio da sua grande força ela venceu pessoas mas e conheceu um menino que se perdeu na floresta e depois de um tempo seu pai achou ele mais ela ficou triste porque ele depois foi embora mais ela viu que era o certo para ele e o fim do filme acaba com ela correndo no mar.
2 5 2
muito obrigada rafaelacristiny929
Dinada nessarocabsb
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T20:28:51-03:00