Respostas

2014-05-05T20:23:54-03:00
Simplifique  raiz quadrada de
Fatorando os numeros, para simplificar.Obs: a raiz vai até o ultimo numero com potencia
√900= √2².3².5² =2.3.5=30         √45=  √ 5.3²= 3√5         √150=√2.3.5². = 5√6 

√1600 =√40² = 40        √80.000 =√2.2².2².2².5².5². = 200√2

64.000= √2.5.2².2².2².2².5²= 400√10
A melhor resposta!
2014-05-05T20:24:14-03:00
 \sqrt{45} = 3 .   \sqrt{5}

 \sqrt{900} = 30

 \sqrt{150} = 5 .   \sqrt{6}

 \sqrt{1600} = 40

 \sqrt{80.000} = 40 .  \sqrt{50}

 \sqrt{64.000} = 80 .  \sqrt{10}

Espero ter ajudado !
1 5 1
preciso saber o seguinte: Qual o perímetro de um triângulo, se ele tem os lados determinados por: raiz quadrada de 32, 3 raiz quadrada de dois e raiz quadrada de 50?
kkk. Tenho até vergonha. Estudo na mesma escola que o campeão brasileiro da olimpiada de matematica, (e do medalhista de bronze) e não sei fazer isso. kkk
vai dar 7V2 + V50

V = raiz
V32 é a mesma coisa que 16.2 ou 4 V2
vc soma 3 V2 com 4 V2 e resulta em 7 V2