Preciso escrever um poema baseado no "Romantismo" para literatura. N tenho a minima idéia do q fazer. Qm puder ajudar, obgg!!

2
por favor gente, é urgentee! hahah sos
hum! então é assim é dona Eduarda, vc vem pedir q façam sua lição aki heinn!? uhasuhasduhasuhasuh te achei =P

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T21:15:31-03:00
Você pode usar sua imaginação como escritora e só pensar em cada palavra você estar 
livre para escrever seu próprio poema.

Espero ter ajudado :) levack

1 5 1
2014-05-05T21:17:27-03:00
Antes decida qual das três gerações do Romantismo você quer utilizar, se não o poema não terá um foco principal.