Respostas

2014-05-05T20:20:02-03:00
A) 64                                               
b)64
c)32
d) -32
e)9
f)9
g)27
h) -27
i)- 1/4 ou -0,25
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-05T20:30:01-03:00
Letra A = 2x2x2x2x2x2= 64
letra B = 64 Dá o mesmo resultado porque todo número negativo elevado a um expoente par se torna positivo
letra C = 32
letra D = -32 Porque o número é negativo e está elevado a expoente impar
letra E= 9
letra F= 9 
letra G = 27
letra H = -27
letra I= -1/4  Em números elevados com potência negativa se inverte a fração e passa-se o expoente para o positivo, ou seja se era -4, subtende-se que o denominador é 1, portanto o resultado fica -1/4.
espero ter ajudado
2 5 2