Olá, gostaria que alguém me ajudasse no meu trabalho de biologia, é sobre a falta de água no mundo, qualquer coisa que vc tenha já vai ajudar, já fiz grande parte do trabalho, mas queria algo mais para complementar, e não consigo achar mais nada, então, por favor, me ajudem!
Qualquer ajudinha já serve (:

2
bilhões de água. Para se fazer uma folha de papel sulfite se gasta 380 litros”, disse Roberto. “Se todas as pessoas do mundo consumissem como os americanos, seriam necessários cinco planetas Terra”, afirmou.Previsões afirmam que nos próximos anos a guerra não será mais pelo petróleo e sim devido à escassez dos recursos hídricos. O Brasil é o país mais rico em água disponível para o consumo. Possuí 13,7 % de toda a água potável no mundo. “Se hoje nós temos
guerra por causa de petróleo, como será quando a água se tornar escassa? Seremos, no mínimo, alvo”, disse Roberto Águas subterrâneas poderiam ser uma alternativa para suprir as necessidades futuras. Mas não significa que os problemas acabarão. Um dos maiores aqüíferos do Brasil está no Sul e já abastece cidades próximas. “O Aqüífero Guarani que está no Sul do Brasil é imenso, mas há dados de que já esteja contaminado”, apontou Waverli. Além da
contaminação, cidades que estão sob estas águas subterrâneas podem afundar com o uso indiscriminado. Um exemplo é a Cidade do México (MÉXICO), que enfrenta muitos problemas com a drenagem de água - Espero ter ajudado ♥ Eu tive que fazer um trabalho sobre a agua tbm e o meu foi imprimido
Obg Mari, eu já tinha colocado no trabalho um pouco disso que vc falou, mas mesmo assim obrigada ^^
Nada ^^

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T20:25:31-03:00
Coloca algo visando o futuro.. As condições que a Terra se apresentará com base em pesquisas. Ou então vc até pode abrir uma discussão sobre o verdadeiro motivo da NASA querer habitar outro planeta. Será que ficaremos sem água... Coisas do tipo
3 4 3
2014-05-05T20:25:35-03:00

o nosso pais brasil,possui o maior numero de agua doçe do mundo todo,oque não significa muita coisa pois no nosso pais á rascionamento  de agua e já em outras cidades ex:acre á falta de agua para  á população então temos que economizar agua blablabla espero ter ajudado um pouco. 
2 3 2
obg, ajudou sim :D
de nada,não por isso : )