É um dos seres vivos do planeta dotados de razão e inteligência, mas que na maioria das vezes não sabe usar. Deus lhe deu um mundo, a natureza e semelhantes para viver em harmonia, mas que por ambição está destruindo o planeta, pensando em um proveito momentâneo, (porque desta vida nada se leva) e deixando para as futuras gerações um legado de caos total. Deus lhe deu um livre alvedrio para escolher um caminho a seguir iluminado pelo Seu Exemplo de Amor para poder ir a Seu encontro... mas muitas
vezes o humano não enxerga Deus, porque está cego pelo ódio, pela inveja, ambição, competição, desamor, passando por cima de tanta coisa para conseguir seus objetivos fúteis. Quando o humano nasce, Deus o dota de ingenuidade e de uma alma angelical, como querendo mostrar aos adultos, que aí está a base da Salvação, mas muitos destes anjinhos se desenvolvem copiando o exemplo dos maiores e o dom das criancinhas vai se deturpando. Claro que tem uns poucos que permanecem quase "originais", imunes
à fraqueza do erro e sentem um chamado Divino para seguir o caminho certo, são os que entendem o sentido da evolução espiritual, os puros de coração, os que amam seu próximo, os fortes de coração, os que vivem nesta mundo, semeando en cada ato e em cada palavra bons frutos para contribuir com o equilíbrio e a sobrevivência da vida O ser humano quando morre, não leva consigo os bens materiais, leva a vida que viveu! O corpo virá pó, para alguns esse é o fim. Para outros a alma viaja a caminho da
esperança da Salvação.
O ser humano é um ente muito complicado, quanto mais se tenta entender, mais difícil fica, sendo que as vezes na simplicidade se acha a felicidade Há alguns que se identificam com a seguinte frase: "Enquanto mais conheço o ser humano, mais amo meu cachorro"... Bom, não vamos ser tão exagerados.... Tudo bem,

Respostas

2014-05-05T20:42:45-03:00
Ser humano é quando vc respira tem esqueleto
A melhor resposta!
2014-05-05T20:44:19-03:00
O ser humano é o animal com a maior capacidade intelectual do planeta, tanto que é a especie dominante no mundo, mesmo sendo fraca. O ser humano é o unico animal que esta sempre passando conhecimentos e sempre evoluindo intelectualmente.

Um cachorrinho quando ele nasce, ele aprende as mesmas coisas que a mãe dele, o filho desse cachorrinho sempre aprende a mesma coisa que ele e o cachorro nunca evolui.
Já o ser humano, é um animal que pega um conhecimento, passa para o proximo ser humano, o proximo ser humano desenvolve esse conhecimento e cada vez mais todos vamos evoluindo, afinal, ninguem precisa re-invetar a roda todo ano 

Espero ter ajudado !
1 5 1