Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T20:49:20-03:00
Quando respiramos inalamos oxigenio que é o elemento essencial para a vida, quando as células recebem oxigenio elas realizam uma série de reações quimicas para gerarem energia e manter o ser vivo.
1 5 1
2014-05-05T20:51:28-03:00
O oxigênio integra todas ou a maioria das reações químicas e bioquímicas necessárias para sua existência. Independente de ser ou não aeróbios a vida se originou num meio aquático e uma molécula de agua é composta por uma particulas de oxigênio
1 5 1