Respostas

2014-05-05T20:52:51-03:00
O numero dividido ente 6 e 7 simultaneamente mente e 42 que e a idade da mamãe entra 40 e 50 anos

A melhor resposta!
2014-05-05T20:53:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se do número 42, pois 42 ÷ 7 é 6   e 42 ÷ 6 = 7
===========================================

A pessoa tem 42 anos

1 5 1