Respostas

2014-05-05T21:12:03-03:00
Depende de qual conjunto verdade natural inteiro real racional irracional complexo

(conjunto dos números naturais) a raiz quadrada de 100 = 10 porque 10² = 100
(conjunto dos números inteiros) a raiz quadrada de 100 = + 10 ou -10 porque 10² = 110 e (-10)² = 100
(conjunto dos números racionais) igual (conjunto dos números inteiros) + 10 ou - 10
(conjunto dos números irracionais) não existe resposta
(conjunto dos números reais) igual ao conjunto dos números inteiros + 10 ou -10

raiz quadrada de 100 = 10
1 1 1
obriga mais eu so queria a resposta mesmo n precisava da conta
A melhor resposta!
2014-05-05T21:12:14-03:00
Raiz quadrada de 100 = 10 porque 10² = 100 
2 5 2