Respostas

2014-05-05T21:19:41-03:00
2/5.(1/4)ao quadrado -1/8=
*primeiramente faz o 1/4 ao quadrado=
1/4.1/4=1/16
2/5.1/16-1/8
2/80-1/8
m.m.c
2/80-10/80= -8/80
não tenho certeza mais espero que esteja certo
A melhor resposta!
2014-05-05T21:23:04-03:00
2/5.(0,25)² - 1/8
2/5. 0,0625 - 1/8
0,4.0,0625-0,125
0,025-0,125
-0,1

Tentei pelo menos, e não tenho toda a certeza do mundo que está correta, mas vale a  tentativa 
1 5 1