Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T21:38:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
An=a1*qⁿ-¹
1250=2*5ⁿ-¹
625=5ⁿ-¹
5⁴=5ⁿ-¹

n-1=4
n=5
2 5 2
2014-05-05T21:50:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
  an=a1 . q elevado a (n-1)→ 1250= 2.5 elevado a (n-1)→ 1250=10 elevado a (n-1)→ 2.5 elevado a 4=10 elevado a (n-1)→ 10 elevado a 4 =10 elevado a (n-1)  [corta os 10]→ 4=n-1→ 4+1=n→ n=5