1- na equação do 2° grau ax²+bx+c=0, os coeficientes b e c podem ser zero? porque o coeficiente a nao pode ser zero? o que aconteceria na formula se a=0?

2- nao é preciso resolver; apenas explique como se resolve a equação x²+4x-21=0

2

Respostas

2014-05-05T21:44:16-03:00
1º questão: como o próprio nome ja diz a equação de segundo grau tem q ter algum numero elevado ao quadrado ²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-05T21:59:22-03:00
Eu fiz a conta em meu caderno , observe o resultado na imagem .
2 5 2
infelizmente n tenho tem para lhe responder coerente a primeira fica para aproxima ;-) !