Respostas

2014-05-05T22:04:06-03:00
X²-10x-75=0
Δ = 400 
X¹= 15 
X² = -5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-05T22:13:02-03:00
Ssa é uma equação incompleta, onde b=0. 

Primeiramente, organizamos a equação: 10x²-25=0. 
Agora é só resolver. 

Como em uma equação do segundo grau incompleta uma raiz será sempre 0, temos: 

x'= 0 e x"= 10x²=25 => x"= 25/10 => x" = 1/4 ou 0,25. 

Espero ter ajudado. 
2 5 2