Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-05T22:38:14-03:00
2400/30= 80

Portanto o preço médio de cada relógio seria de  80 $ reais.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-05T22:38:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir o custo total pela produção total:

2.400 / 30 = 80,00

O custo médio de cada relógio foi de R$ 80,00
1 5 1