Respostas

2014-05-05T23:25:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Falta 1/6 das folhas.


1/6 de 240 = 60 folhas  (dividir 240 por 6)


Faltam 40 folhas para serem lidas
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-05T23:29:45-03:00
240x5/6

1200/6

x=200 páginas 

240 páginas (total) - 200= 40 páginas faltam a ler.
1 5 1