Respostas

A melhor resposta!
2014-05-05T23:37:32-03:00
 de 40 = 40÷8=5 x 7 =35
8

Foram aprovados 35 alunos.
4 4 4
2014-05-05T23:41:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta calcular 7/8 de 40

7/8 x 40 = 35 alunos aprovados