Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T00:04:13-03:00
Porque a planta necessita de mas oxigênio para sobreviver que a planta...
2 3 2
2014-05-06T00:26:12-03:00
Atraves da fotossintese, as plantas tranformam o gas carbonico expelido pela respiracao em oxigenio de novo. desta forma, a formig sera capaz de viver. Nao so isso mas ela tbm se alimentara da planta. Foi provado cientificamente que um ser humano, ao comer frutas, legumes, comida etc, ingere a mantem a mesma porcentagem de agua no corpo que um outro que no emsmo tempo bebeu agua. Considerando esse fato a formiga nao estara privada de agua tbm. 
O tempo de vida da formiga sera determinado pelo tempo de vida da planta.
1 5 1