Respostas

2014-05-06T00:51:21-03:00
Não podemos chamar de dogmas mais sim tradições cristã, cremos em um Deus que não vimos mais com os nossos encontros podemos sentir Deus junto com nosco  em nossos encontros
E outra pergunta.: No livro de apocalipse tá dizendo que Deus vai derramar sua Ira sobre nós, então isso não estaria sendo injusto, ou seja, Deus derramar a IRA quer dizer que ele Deus vai pecar no fim dos tempos ?
A melhor resposta!
2014-05-06T00:59:45-03:00
- A Existência de Deus 
- A Existência de Deus como Objeto de Fé 
- A Unicidade de Deus 
- Deus é Eterno 
- Santíssima Trindade
entre outros...
1 5 1