Respostas

2014-05-06T01:04:51-03:00
O processo ensino aprendizagem inclui sempre aquele que aprende aquele que ensina e a relação entre as pessoas...!

espero ter ajudado, clika em melhor resposta obg :-) 
3 4 3
obg
clica em melhor resposta por favor
não sei onde e?
A melhor resposta!
2014-05-06T01:44:57-03:00
O aprendizado inicia antes da criança entra na escola, pois, desde que nasce e durante seus primeiros anos de vida, encontra-se  em interação com diferentes sujeitos adultos e crianças em situações que lhe permite atribuir significados e diferentes ações diálogo e vivencias, afirmado por Vygotski.

1 5 1