Raimundo trabalha como ajudante de pedreiro e ganha 14,50 por dia quanto recebera se trabalhar 22 dias

2
cacilda lava roupa para fora nesta semana lavou 8 duzias de roupas,quanto recebeu se cobrar 2,80 a duzia?
bom dia por favor me ensina a dividir esta conta,5.946/11

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T08:32:42-03:00
Se ele trabalhar todos os dias, ganhará 319 reais.. se nao especifica se trabalha aos sabados e domingos, é só isso.
2 3 2
1duzia equivale a 2,8.. 8 duzias equivale a x
no final vc vai ver que a conta é 8 vezes 2,8que é 22,40
para chegar ao seu trabalho o senhor joaquim usa 4 conduçoes por dia,pagando 0,95 por cada passagem (a) quale o seu gasto mensal,sabendo se que trabalha 25 dias no mes? ( b) quanto lhe resta no final do mes,se o seu salario e de r$ 483,00? quantas contas sao por favor me ajude
Por dia ele gasta 7,60 ja que sao 4 conduções pra chegar e 4 conduções pra ir embora pra casa
Só fazer 7,60 x 25, que dá 190 por mês. E a b é 483-190 = 293
2014-05-06T08:33:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ganhara 22 x 14,50 = R$ 319,00
1 1 1