Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T08:48:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O modo imperativo é o que indica ordem. Por exemplo, "faça isso", "compre isso", etc.
2 5 2
2014-05-06T09:09:34-03:00
Modo imperativo:Pode exprimir uma ordem.Ex: ''Vai lá agora''.Ou um conselho.Ex: ''Preste atenção ao atravessar a rua''.
1 5 1