Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T09:03:34-03:00
A semelhava-se a um chimpanzé do que a um ser humano...Ele viveu aproximadamente mais que 4,5 milhões de anos chamado de  Ardipithecus ramidus....
2 5 2
EU JA PEQUEI A REPOSTA MUITO OBRIGADO JULIA VC ACETOU
2014-05-06T09:15:38-03:00
Sahelanthropus tchadensis,!!!!  Tbm chamado por ''Toumai'' 
Enttão amigo essa 
espécie de hominídeo é considerado uma das especies mais antiga da história !!! com aproximadamente 7 milhões de anos kk mt tempo né  rsrsrs' 

1 1 1