Respostas

2014-05-06T09:07:58-03:00
Devido a disposição dos machos alfas e o numero de fêmeas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T09:10:20-03:00
Primeiros vamos aos conceitos:
habitat: lugae onde vive uma determinada populaçao.
nicho: é o q o individuo faz dentro do ecossistema, ou seja, "como se fosse sua profissa.

dai vc pode concluir que se essas especies estao no mesmo lugar e fazem a mesma coisa o emcontro( competiçao, por alimento por ex) vaii ser inevitavel
espero que isso t ajude!
3 5 3