Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T09:18:03-03:00
3
5
7
2
Bem pelo que eu vi essa é a resposta!
2 5 2
2014-05-06T09:18:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3^2=9\\
\\
5^2=25\\
\\
7^2=49\\
\\
2^3=8