Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T09:56:09-03:00
958 / 3 = 319,33 (acho que não)
1 5 1
Obg,minha resposta esta correta entao :)
disponha (:
2014-05-06T11:22:48-03:00
Para saber se um número é múltiplo do outro, divida um pelo outro. Se o resultado for exato, então é.

958 não é múltiplo de 3, pois a divisão de 958 por 3 não dá um valor exato. Veja:
958 : 3= 319,33333333333...

Resposta: NÃO