Respostas

A melhor resposta!
2013-06-15T23:46:26-03:00

Etica e uma disciplina que ensina o ser humano ter carater, respeito, dignidade, responsabilade a todo comportamento humano.

Ela se fudamenta na obediencia a costumes e habitos recebidos.

:)

3 4 3
2013-06-16T14:41:31-03:00

ética tdo depende :: ela determina tdo , desde que nao se faça mal a ninguem. será antietico se prejudica alguem e se for feito sem ter a urgencia de salvar uma vida. nao sera antietico mentir se com isso voçe estiver salvando uma vida. para ser ético , é preciso desenvolver a replexao éritica.