Respostas

2014-05-06T10:24:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^3=2.2.2=8\\
\\
 \sqrt{9} = 3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-06T10:27:27-03:00
 2^{3} = 2x2x2=8

 \sqrt[2]{9}  =  \sqrt{3} ²

corta os expoentes 2 

= 3 

9 | 3
3 | 3      
1     



 \sqrt[3]{2} =1,25
1 5 1
a raiz ao cubo de 2 ?
se for isso é 1,25
o cubo de 2 :)
olhe aí
ta