Respostas

A melhor resposta!
2014-05-06T10:37:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(17 + 9) - 8 - (11 + 4) = 

26 - 8 - 15 = 3


2 5 2
2014-05-06T10:39:29-03:00
(17+9) - 8 - (11+4) =
= 26 - 8 - 15
= 26 - 23
= 3 
1 5 1
obrig era pra marca a sua como melhor mais coloquei errado desculpa u.u
sem problemas :)