Respostas

2013-06-15T23:04:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Se tem 15 m de largura então são 30 m os lados que correspondem à largura

 

 

Subtraindo-se 120m - 30 m = 90 m que equivale à soma dos outros dois lados (o comprimento)

 

 

Então o comprimento é 90/2 = 45 m

 

Alternativa correta: D 

A melhor resposta!
2013-06-15T23:06:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

boa noite carlosgremio201!!  

bom!

 

o perimetro é igual a 2 vezes o comprimento+2 vezes a largura.. pois o perimetro é todo o contorno da forma geometrica logo:

 

P=2c+2l 

onde C=comprimento

e L=largura

 

120=2c+2*15\\2c=120-2*15\\2c=120-30\\2c=90\\c=\frac{90}{2}\\\\comprimento=45\ metros

 

letra D-   :)

 

espero que tenha entendido e que eu tenha ajudado!!

marque a melhor resposta

1 5 1