Respostas

2014-05-06T11:06:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir por 1.000

Neste caso 5.000 ÷ 1.000 = 5 Litros
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-06T11:22:33-03:00
Olá Marco,
Para transformar de mililitros para litro você divide por 1000,Logo a conta será:

5000/1000= 5 litros.

Bons estudos!
2 4 2